Enfim os (as) enfermeiros (as) do Estado de Goiás podem comemorar. Caminhamos firmes rumo ao mundo da comunicação global! 

siegDurante anos estivemos tão próximos (as) e, ao mesmo tempo, tão distantes. Próximos (as) nas nossas necessidades, nas nossas angústias e nas nossas buscas, mas distantes nas nossas ações, nossa comunicação e nossa capacidade de articulação. Numerosos (as), porém, pouco organizados (as).

Felizmente, graças ao esforço, trabalho e cooperação de inúmeras pessoas, hoje podemos nos alegrar com a proximidade que a comunicação virtual nos possibilita e com a visibilidade que, certamente, teremos da nossa categoria.

Evidentemente, esta possibilidade não nos isenta da relação humana, das contribuições nas assembléias e da participação ativa nas reivindicações da categoria, ao contrário, nos compromete ainda mais, exatamente porque nos conecta ao cotidiano das lutas e aspirações da nossa numerosa e poderosa categoria.

Avante mulheres comprometidas com o poder e a força do cuidar! Parabéns aos homens que aceitam o desafio de laborar num espaço historicamente dominado pela mulher! Um grande viva a todos os gêneros e cores que agregam diversidade e grandeza à enfermagem goiana. A conquista é nossa!

 

@ Todos os direitos reservados - Sieg 2017